Filme escolhido e recomendado por LAÍS GUERRA, espero que goste da análise 💓💓💓
Assisti Frozen 2, dirigido por Jennifer Lee e Chris Buck, um filme que aproveita os personagens já estabelecidos por seu antecessor, desenvolvendo primeiro o roteiro para depois mostrar o desenvolvimento dos personagens. Houveram poucas mudanças, Elza continua não sendo 100% honesta com os outros sobre seus pensamentos/sentimentos, Anna continua super reagindo a isso, Kristoff quer continuar aproveitando seu relacionamento, mas não culpa Elza ou Anna de "atrapalharem", ele ganha um ponto comigo, Olaf agora é o filósofo da turma, e Sven não se destaca muito dessa vez. Podem ser que simplesmente sejam o que são, mas talvez o personagem mais sensato do filme seja Olaf ou Sven, enquanto a mais insuportavelmente irritante seja Anna. Ok, claro que dá pra entendê-la, não quer dizer que não encha o saco toda vez que apareça. Tratando sobre as músicas, são cansativas. São importantes para entender a história, mas cansam após os primeiros agudos, e quando aumentam o tom então... Talvez seja bom assistir legendado caso queira apertar o mute enquanto assiste.
Brincadeiras à parte (o filme é um musical e sempre vai ser um musical, se este não tivesse suas músicas, seria outro filme), a história em si tem boa evolução, trazendo mais elementos fantásticos a este universo e reviravoltas e mudanças importantes para seus personagens.
Pôster do filme |
Sinopse: As duas irmãs revivem o passado em mais uma aventura ligada a auto conhecimento (literalmente). Olaf continua fofíssimo e Sven continua sendo a rena "falante" mais companheira que há.
“Algum dia verei que isso faz sentido. Um dia quando eu for velho e sábio.”
Trailer:
Amoor! Vamos assistir de novo até você gostar!
ResponderExcluirKkkkk, prefiro esperar os próximos
Excluir