PARA LER A ANÁLISE DA PREQUELA DESTE FILME, CLIQUE AQUI.
O Carma de um Assassino 2 - A Máfia Não Tira Férias, dirigido por George Kirby e Harry Kirby (os irmãos Kirby), é o segundo filme da franquia baseada nos quadrinhos Accident Man, escritos por Pat Mills e Tony Skinner. Nessa sequência, temos um filme de ação e comédia muito melhor do que o anterior, não só no roteiro, que é bem simples, mas em toda sua estrutura. Usando de uma filmografia incrível, não só nas cenas de ação, temos enquadramentos que dão todo um ar de videoclipe musical, e principalmente nas lutas, temos uma novidade: uma imagem tremida que não tira o foco dos embates, como é comum acontecer em outros filmes do gênero. Vemos cenas inteiras de lutas, com coreografias insanas e com poucos cortes de câmera, pelo menos, na maior parte das lutas. Dessa vez num tom realmente hilário, seguimos mais uma vez o assassino arrogante, boca suja e mau humorado durante suas matanças bem pagas e absurdas, num banho de sangue e regado à várias cenas estupidamente nojentas, certamente não é um filme para qualquer um. A trilha sonora é ótima, dando um ar leve às cenas de ação pesadas e muitas vezes bizarras. As atuações são ótimas, mesmo que caricatas em vários momentos. Ver as reações bizarras dos personagens em meio às pancadarias mortais tem bastante graça. Um ótimo filme de ação que realmente tem um nível alto, principalmente se comparado ao seu antecessor na franquia. Recomendo.
AVISO: Contém muitas cenas de violência gráfica e nojeiras.
Sinopse: O Assassino por Acidente está de volta com seus trabalhos bem feitos, e com muita culpa por tudo que fez no filme anterior, mas isso não vai impedir ele de continuar com seu serviço, ou continuar virando alvo de alguém.
"Caramba. Ainda tenho 8 episódios de Bake Off para assistir."
"Pode ser. Ou talvez me veja antes. Nunca se sabe. Tchau."
"- Isso cheira a mau presságio.
- Um presságio está em algum lugar entre oportunidade e sabedoria, Michael."
"Essa coisa atira como um homem de 80 anos mijando."
"Pode ser. Ou talvez me veja antes. Nunca se sabe. Tchau."
"- Isso cheira a mau presságio.
- Um presságio está em algum lugar entre oportunidade e sabedoria, Michael."
"Essa coisa atira como um homem de 80 anos mijando."
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise.
Espero que tenha gostado, volte sempre!
- Rhanon Guerra