O Carma de um Assassino, dirigido por Jesse V. Johnson, é um filme, baseado em uma série de quadrinhos da Apocalypse Ltd., de ação com muita porradaria e sangue, além de ser uma sessão de piadas homofóbicas a cada 10 minutos, com sua trama centrada em um personagem egoísta que se acha dono de sua ex-namorada. A trama é interessante, mesmo com o banho de sangue à todo segundo, mas realmente a forçação de barra para os homens do filme se acharem mais másculos por menosprezarem mulheres ou homossexuais beira o ridículo, mas é o que acontece, nossa sociedade ainda é assim, mas o filme ao invés de utilizar isso de forma inteligente para fazer uma crítica, apenas reforça ou enfatiza o comportamento. Pra mim, o que poderia ter sido um ótimo filme de ação, caiu no conto da "ação testosterona": muito sangue, piadas escrotas e nojeiras apenas para transformar o filme numa ação genérica. Se você gosta de um filme de ação com pancadaria desenfreada sem se importar com o resto, esse é o filme.
AVISO: Mortes cheeeias de sangue.
Sinopse: Mike tem um emprego do qual se orgulha, e é um dos poucos que o faz como ninguém. Pelo menos até se tornar algo pessoal.
"Acabe com o chefe primeiro e os minions entram em desespero."
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise.
Espero que tenha gostado, volte sempre!
- Rhanon Guerra