sexta-feira, 30 de outubro de 2020

The Good Witch's Wonder (2014)

Franquia de filmes escolhida e dedicada à Laís Guerra. Espero que goste da análise. ❤❤❤

 

PARA LER A ANÁLISE DA PREQUELA DESTE FILME, CLIQUE AQUI.

 
The Good Witch's Wonder, dirigido por Craig Pryce, é o sétimo e último filme da franquia A Bruxa do Bem (The Good Witch). Dessa vez, com mais um casamento marcado de imediato e um leilão para um novo projeto. Em outro momento, uma figura suspeita aparece em Middleton (mais suspeita impossível), e cheia de segredos. É muito interessante como uma franquia tão "leve" resolveu tocar, de certa forma, num assunto como relacionamento abusivo (por mais que seja em sua forma mais agressiva). Ainda assim, foi retratado de forma crível o sentimento atrelado ao abuso. O filme tem um bom final, apesar da resolução da história sobre o casamento acabar meio estranha, ainda assim, é um bom filme, e não chega a ser uma conclusão em definitivo pois a história continua na série.

Pôster do filme.

Sinopse: A bruxa do bem mais uma vez confia em uma pessoa difícil de se confiar, e os prazos estão sempre apertados, como o de costume.

Cassie sempre com sua intuição aflorada sobre tudo, às vezes parece falhar, mas no fim...

Trailer:

2 comentários:

  1. Tirando o casamento que me matou de raiva kkkk ele toca em muitas coisas. Como a importancia da rede de apoio, como ser essa rede, sobre intuição, alianças femininas coisa característica da bruxaria que Cassie não tem muito, por ser uma bruxa solitária, fala de como acontece a dinâmica do abuso nos casos onde a mulher tem sua idoneidade questionada. Muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se não fosse pela rede que Cassie fez, a moça dificilmente sairia daquela situação. O filme mostra principalmente sobre a manipulação num "relacionamento", né? O filme Esquadrão Suicida chegou a ser criticado porque o relacionamento de Coringa e Arlequina seria bem nos moldes do casal desse filme, com os abusos psicológicos, se aproveitando de uma fraqueza criada pelo próprio homem pra fazer e justificar coisas cada vez mais complicadas, nada muito diferente da realidade.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise.
Espero que tenha gostado, volte sempre!
- Rhanon Guerra