Project Power, dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman, é um filme de super heróis mais próximo da realidade, com ficção científica e muita ação. Na trama, pílulas dão aos seus usuários super poderes por 5 minutos, e há toda uma conspiração ligada à isso. Apesar de tudo, a história é contida (assim como as cenas de ação são em sua maioria em espaços apertados), por mais que alguns poderes possam ser destruidores, muitas pessoas ainda não acreditam que existem, com as autoridades tentando os esconder. O filme traz questões raciais e sociais muito interessantes e importantes, ainda mais quanto às chances e oportunidades dadas às pessoas marginalizadas pela sociedade para se reintegrarem. Um bom filme de ação, com ótimas atuações (entre elas, de um brasileiro), com um ritmo um pouco lento entre as cenas de pancadaria, mas condizentes com a trama, e com subtramas bem separadas, mas que se encontram de forma muito natural. Vale a pena dar uma conferida.
AVISO: Algumas cenas de violência gráfica.
Sinopse: Qualquer pessoa pode ter acesso à 5 minutos de super poderes. Como uma praga, isso cresce pela cidade. Uma praga controlada.
"Você é jovem, é negra, é mulher. O sistema foi projetado pra destruir você."
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise.
Espero que tenha gostado, volte sempre!
- Rhanon Guerra