segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Sinais [Signs] (2002)

Sinais, dirigido por M. Night Shyamalan, é um filme de suspense e ficção científica, com bastante drama, que trata sobre, principalmente, a perda de fé, família, coincidências, destino, etc. O filme tem um ritmo muito bom, não é muito parado, pois nos solta informações na medida e tempo certos, adicionando detalhes importantes à trama a todo instante. Lembro que na primeira vez que assisti, tive uma certa "raiva" por não conseguir ver direito as criaturas, mas assistindo agora, achei ótimo para o suspense, construiu muito bem o ambiente do filme, e conseguimos sim enxergar o bicho no final (bem diferente de Bird Box (clique aqui para ler a análise deste filme)), num ótimo clímax, com todas as "coincidências". Vale a pena dar uma chance ao filme. Deixe sua opinião aqui embaixo, me diz o que achou.
 
Pôster do filme.
 
Sinopse: Uma família passando por um momento difícil se encontra em meio à uma invasão, tendo que se unir e se proteger como nunca antes.
 
Família que enlouquece unida, permanece unida.

Trailer: 
 

2 comentários:

  1. Demorei uma vida para assistir esse filme porque sempre achei que não iria gostar dele. Mas amei, um filme bem bonito escondido numa temática que carrega o esterótipo de apenas explorar o medo e sofrimento ou a irresponsabilidade e o heroísmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shyamalan sabe nos confundir com os gêneros de filmes, emoções e sentimentos demonstrados como ninguém. Acertando ou errando a mão, acho incrível como ele tem coragem em arriscar tudo pra dar um filme humanizado (tirando aquele filme do vento, aquele filme devia ter sido queimado).

      Excluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise.
Espero que tenha gostado, volte sempre!
- Rhanon Guerra