Predadores, dirigido por Nimród Antal, é um filme de ação e ficção científica, terceiro da franquia Predador. A trama se inicia de forma bem agitada, se aproximando mais do filme anterior (veja a análise aqui) quanto ao ritmo, mas copiando a ambientação do primeiro filme (veja a análise aqui), inclusive com grandes referências a esse. As atuações são ótimas (destaque para a brasileira Alice Braga como uma das protagonistas), levando em conta que os personagens não são pessoas comuns, justificando algumas reações mesmo com tudo que está acontecendo (inclusive, é muito interessante o relacionamento entre os personagens e como vão descobrindo todos os segredos), a trilha sonora é muito boa também, se adaptando à ação e suspense que vai aparecendo pelo caminho. A filmografia não é surpreendente, sendo o comum para filmes do gênero, mas tem truques bem interessantes com o passar do filme. Ao fim, uma história que nos deixa em dúvida quem realmente são os predadores, e se entre as vítimas existe algum inocente. Um ótimo filme e ótimo entretenimento, em geral.
AVISO: Contém cenas de violência gráfica.
Sinopse: Um grupo diverso de pessoas que não se conhecem chegam no meio de uma floresta (que parece, até então, tropical). As únicas semelhanças entre eles é a forma de chegada, e que são os melhores no que fazem: MATAR. Um jogo de gato e rato se inicia.
"Por favor, pare de fazer isso. Você está atirando nas pessoas erradas."
"Quero saber quem me jogou da porra do avião."
"Por mais que você seja desprezível, essas coisas são mais."
"Você se ocupa tanto cuidando dos outros, que esquece de se cuidar."
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise.
Espero que tenha gostado, volte sempre!
- Rhanon Guerra