terça-feira, 11 de outubro de 2022

Anjos da Noite - Guerras de Sangue [Underworld: Blood Wars] (2016)

Franquia de filmes sugerida por Thiago Rafael. Muito obrigado pela sugestão e espero que goste da análise. 💓💓💓


PARA LER A ANÁLISE DA PREQUELA DESTE FILME, CLIQUE AQUI.


Anjos da Noite - Guerras de Sangue, dirigido por Anna Foerster, é o quinto  (e até o momento, último) filme da franquia de fantasia sombria e ação. O quinto filme se entrega de vez à ação, deixando o terror de lado,  e quase ignora eventos do filme anterior. Os humanos aqui nem aparecem ou são citados. A menina do filme anterior é citada e tudo gira em torno de seu nome, mas nada além disso. O filme se trata de Selene e as guerras às quais ela tem que participar. E de novo, envolta de conspirações, intrigas e muitas reviravoltas. As atuações voltam a ter aquele tom cínico e carismático que parecia ter se perdido no filme anterior, e a trilha sonora tem o tom épico certo para as batalhas. Os efeitos visuais são bons, principalmente na hora de mostrar as "novas" habilidades introduzidas neste universo, e até a filmografia remete aos primeiros filmes com ângulos mais voltados à algo animado ou vindos dos quadrinhos. Um bom filme, mesmo para quem não é fã da franquia. Parece ser um bom retorno às origens e um caminho bem estruturado para o futuro da franquia, aproveitando do seu legado para trazer novos ares ao que parecia desgastado.

AVISO: Contém violência gráfica.

Pôster do filme.

Sinopse: Selene é convocada a rever os seus, enquanto de pouco a pouco uma guerra parece chegar a seu encalço. Como sempre, as conspirações estão por todo os lados, tentando acabar com sua vida. 

Os Lycans se reagruparam, se reabasteceram e estado decididos a nos exterminar.

É o instinto de um vampiro se achar superior aos Lycans, mas eles não temem evoluir. Enquanto isso, nos estagnamos após 1.500 anos dessa desgraça de "pureza da espécie".

Eu não conhecia bem seu pai, mas sei que seu maior medo era perder você. Parece que a maldição de todos os pais é decepcionar seus filhos.

O conselho que convoca, desconfia e julga.

Trailer: 



Clique aqui e veja onde o filme está disponível em "Watch on this services".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise.
Espero que tenha gostado, volte sempre!
- Rhanon Guerra