quarta-feira, 29 de julho de 2020

Planeta dos Macacos: A Origem [Rise of the Planet of the Apes] (2011)

Planeta dos Macacos: A Origem, dirigido por Rupert Wyatt, é um filme de ficção científica que surpreende por sua força, o segundo reboot de uma franquia já consagrada na história. O filme constrói toda uma história que faz nos identificarmos perfeitamente com os personagens, que por sinal são muito carismáticos, nos faz querer saber mais e de repente tudo começa. O filme trata sobre até onde vamos por quem amamos; também mostra quando o amor é utilizado em benefício próprio, por egoísmo; mas se trata principalmente da maldade humana, que tentar sempre tirar proveito de tudo a sua volta, e aqui vemos as consequências disso quando a humanidade lida com alguém à sua altura. Planeta dos Macacos: A Origem tem cenas que arrepiam, mas sua fotografia e sua história estão longe de ficar pra trás. Este é um ótimo filme, cheio de drama, ação e emoções fortes. Este é o início (ou reinício) de uma das minhas trilogias preferidas. Recomendo para quem goste de uma ficção científica bem dramática e inteligente.

Pôster do filme.

Sinopse: Experiências são feitas com uma chimpanzé, o resultado é um possível remédio para uma grave doença, ou o início de uma nova raça.

"NÃO!"

O início de um dos melhores momentos do filme.

Trailer:


2 comentários:

  1. Esse filme é de arrepiar, primo para quem gosta de questionar a natureza da própria realidade. E olha que detesto filme que tem macacos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, que preconceito é esse com os bichos?

      Excluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise.
Espero que tenha gostado, volte sempre!
- Rhanon Guerra