Filme escolhido e recomendado por LAÍS GUERRA, espero que goste da análise 💓💓💓
A Grande Mentira, dirigido por Bill Condon, foi para mim uma grande surpresa. O filme traz ÓTIMAS atuações, em uma trama que realmente prende, na qual engana bem em nos fazer pensar que vai ser mais um romance cliché onde o golpista se apaixona por sua vítima. O filme traz reviravoltas enormes, que mudam completamente o rumo da história. O filme faz muito bem em nos situar as histórias de seus personagens, mas no momento certo, então vemos o filme do ponto de vista das mentiras, que vão sendo desconstruídas conforme a trama evolui. É interessante como em uma mesma história temos pontos de vista diferentes, onde uma pessoa que se vê como vítima, na verdade é a agressora capaz de transformar toda a vida da outra pessoa, todas as coisas que a cercam. Um filme muito pesado neste sentido. Um ponto muito importante são as expressões faciais dos atores em determinadas partes, quando pegamos esse detalhe, entendemos que tem no mínimo algo mais profundo ali, e é realmente o que acontece, esteja preparado pra ver muito mais nessa história. Um filme surpreendente, e que vale muito ser visto, mas que tem alguns "gatilhos", por isso já vou deixar o aviso aqui embaixo.
AVISO: Contém alguma violência, e gatilhos sobre estupro.
Sinopse: Um vigarista profissional está pronto para mais um golpe, mas alguns percalços aparecem pelo caminho.
Trailer:
Sou suspeita pois adoro filmes cujos protagonistas não são jovens, mas esse realmente vale assistir. As atuações são impecáveis e nos lembram uma máxima importante: canalhas também envelhecem.
ResponderExcluirCom um elenco desses, impossível das atuações não serem um prato cheio, mas a história do filme e a atmosfera de que vai tudo dar ruim o tempo todo é tenso, no bom sentido.
Excluir