The Umbrella Academy, produzida por Steve Blackman, Mike Richardson, Keith Goldberg e Gerard Way, é uma série de super heróis disfuncionais com comédia bem ácida, muuuito drama, romance e muitas mortes. O roteiro começa simples, mas logo sua história começa a se desenrolar com elementos grandiosos. Quase tudo surpreende, e o que não surpreende pode ser mudado a qualquer hora. Adiei de assistir essa série várias vezes por imaginar que seria uma família feliz de super heróis, algo leve demais para mim, mas o relacionamento entre os irmãos com seu pai, assim como entre eles mesmos é muito interessante. Conforme a história avança, temos acesso a um pouco mais de detalhes sobre a personalidade de cada um, passamos a entender mesmo os mais difíceis. Elementos novos vão sendo adicionados a todo momento, agências temporais, elementos sobrenaturais, crimes relacionados aos heróis. O mistério só faz aumentar, e o gancho para o que vem adiante é enorme. Talvez muitos detalhes tenham sido mudados com relação ao material original, HQ de mesmo escrita por Gerard Way, mas certamente como série se tornou um fenômeno de tão boa. Vale a pena dar uma conferida. Atualmente está lançada a segunda temporada.
AVISO: Contém cenas de violência gráfica.
Sinopse: Após um triste acontecimento (para alguns), uma família super poderosa deve se reunir novamente, mesmo os que não podem retornar, para lidar com o fim do mundo.
Trailer:
Verdade! Incrível como dá para esconder questões familiares e emocionais tão profundas numa história clichê de super heróis, ansiosa para a 2ª temporada. Acho que a sinopse da Netflix não faz jus ao que tem nessa série, eles deviam contratar o Guerra de Pipocas para fazer as sinopses.
ResponderExcluirQuase toda ficção aproveita pra passar assuntos profundos, mas muita gente não interpreta ou simplesmente não se importa.
ExcluirKkkk, na pensou?