Filme escolhido e recomendado por LAÍS GUERRA, espero que goste da análise 💓💓💓
As Panteras, dirigido por Elizabeth Banks, foi uma evolução necessária à série de filmes. A diretora trouxe novos ares à franquia, mas a todo momento fazendo lindas homenagens ao seu legado, principalmente sem dispensar os outros filmes e sérias deste universo, expandindo ainda mais a franquia e mostrando que a Agência Townsend é muito maior do que se esperava. Sua história é menos leve do que nos filmes anteriores, sem deixar de ter suas porções de comédia. Neste filme, vemos as diferenças e importâncias de quando um filme estrelado por mulheres é dirigido por uma diretora. Enquanto os dois primeiros filmes da franquia trouxeram mulheres exuberantes e sexys para seus papéis, a atual diretora trouxe mulheres que seriam versáteis no papel de espiãs, seja na hora de se disfarçar ou para os momentos de ação, as novas Panteras vieram com tudo. Acreditem, todas elas.
Pôster do filme |
Sinopse: Um novo produto que promete energia limpa tem um bug fatal e está prestes a ser comercializado mundialmente, as Panteras são contratadas para lidar com isso.
"Não há nada de errado em ser uma dona de casa, eu só não quero ser."
As Panteras Jane, Sabina e a novata Elena |
Trailer:
Resumiu perfeitamente amor, e melhor do que essa frase sobre ser dona de casa, foi Kristen Stewart falando ela em português. Das coisas que mais gostei desse filme foi vê-la num papel mais ativo, as pequenas homenagens aos outros filmes e ter conseguido deixar no fundo aquela vontade de ser uma Pantera como os primeiros deixavam, mas por razões diferentes. A trilha sonora como sempre é muito boa, embora tenha um excesso de Ariana Grande. Mas como tem uma musica de Anitta mesmo que por segundos, tá valendo.
ResponderExcluirSim, certamente ela foi a maior surpresa do filme. Tirando aquelas reviravoltas loucas, colocar ela como uma das personagens de destaque foi acertado mesmo, e aproveitando pra usar uma personagem com "personalidade meio irritante" pra surpreender com a evolução dela.
Excluir