Um Espião Animal, dirigido por Nick Bruno e Troy Quane, se trata de uma animação de comédia sobre um espião (convencido e com o ego mais inflado do mundo) e um inventor (da mesma organização, excêntrico, esquisito e exagerado). Por uma sucessão de erros e pelo egocentrismo do espião, o mesmo se torna um pombo e deve aprender a usar isso ao seu favor. A dublagem da animação é ótima (assisti legendado), a trilha sonora também. A história é boa para uma animação infantil, mas um pouco exagerada demais quanto aos personagens. O inventor é muito caricato e exagerado, com ideias loucas e muitas vezes sem sentido. O vilão é insano, no melhor sentido da palavra. É um vilão digno de filmes como 007 ou ou até dos filmes Marvel, pois está mais para um super vilão do que um vilão comum. Suas motivações são incertas, nem são beeeem explicadas no filme em si, seus planos tem falhas, por ser um filme infantil no final das contas, mas é um vilão arrepiante, tem algo nele, uma aura má mesmo, tanto na animação quanto na dublagem. Em geral, é realmente uma animação bem engraçada e divertida, vale a pena dar uma conferida.
Pôster do Filme. |
Sinopse: Um super espião e um inventor louco devem se juntar para impedir um vilão internacional, enquanto o super espião é um pombo.
“Não há mocinhos ou vilões. Apenas pessoas e vale a pena salvar pessoas.”
Trailer:
Amei os personagns, a gente esquece que é uma animação. MAs o inventor... É o que deixa meio chato. E o pássaro com o doce na cabeça.
ResponderExcluirKkkkkkk, aqueles pombos não fazem sentido nenhum no filme.
Excluir