O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, dirigido por Peter Jackson é o último filme desta trilogia. Um filme com muito drama, mas merecido e cabível com todo o desenrolar da trama. Aqui acontece a última guerra a pôr em risco a Terra-Média e seus habitantes. Tudo nas mãos da Sociedade do Anel. Algo que me deixou com uma pulga atrás da orelha foi usarem escuridão como aspecto para o mal, isso acontece em várias outras obras, mas desde o início, a cada 5 minutos aparece um novo "item negro do mal" (portão negro, navios negros, exército negro), e é um mundo tão vasto e criativo, usando termos tão datados (por mais que possa ser erro (proposital) de tradução ao confundir dark com black, sombrio com negro). Não tira o brilho nenhum da trama, mas chega a ser cômico em alguns momentos, simplesmente não dá pra deixar passar despercebido.
A história é concluída magistralmente, como deveria ser, "pondo os pingos nos Is" e deixando tudo bem amarradinho.
Pôster do filme.
Sinopse: A saga do Um Anel chega ao seu fim dramático, enquanto a guerra contra o Olho continua. "Dou esperança aos homens. Não guardo nenhuma para mim mesmo."
Frodo e seu inseparável amigo Sam.
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise. Espero que tenha gostado, volte sempre! - Rhanon Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise.
Espero que tenha gostado, volte sempre!
- Rhanon Guerra