quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança [Ghost Rider: Spirit of Vengeance] (2012)

Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança, dirigido por Mark Neveldine e Brian Taylor, é o segundo filme do personagem da Marvel. Aqui ele está insano (mais do que seu normal), durante o filme podemos adivinhar o motivo, mas não por conta das falas completamente sem sentido, e sim pelas ações do personagem. Outra questão no filme é de que de uma hora pra outra TODOS os personagens tem suas personalidades alteradas, como se fossem personagens completamente diferentes do início do filme, não chega nem a ser uma mudança sutil ou por não conhecermos bem suas personalidades, todos apenas deixam de ser como foram apresentados no início e se comportam de maneira diferente. A filmografia também é estranha, lembra em muito os clipes musicais dos anos 2000, com a câmera sempre colada aos personagens ou suas ações, às vezes desnecessariamente tremida, mas com o tempo dá pra se acostumar. O roteiro é simples, sem realmente um objetivo concreto para os personagens, mas o texto, as falas dos personagens entre si realmente não faz sentido algum, não tem coerência. Apesar de tudo isso, é um filme muito divertido, mais do que sua prequela, cheio de ação e com algumas cenas de comédia. Vale a pena dar uma conferida se estiver entediado.

Pôster do filme.

Sinopse: O Motoqueiro está em abstinência, e uma missão lhe é dada, proteger uma criança. 
 
O Motoqueiro está mais insano do que nunca.
 
Trailer: 
 

2 comentários:

  1. Hahaha se estiver entediado Kkkkkk.
    Sim,é um filme muito estranho. Típico projeto que Nicholas Cage se envolve, mas não é ruim, só estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, Nicholas Cage se mete em cada uma, assim como Idris Elba, o que ele foi fazer ali? Mas é um filme divertido mesmo.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise.
Espero que tenha gostado, volte sempre!
- Rhanon Guerra