segunda-feira, 3 de agosto de 2020

O Hobbit: A Desolação de Smaug [The Hobbit: The Desolation of Smaug] (2013)

PARA LER A ANÁLISE DA PREQUELA DESTE FILME, CLIQUE AQUI


O Hobbit: A Desolação de Smaug, dirigido por Peter Jackson, é o segundo filme da trilogia O Hobbit (The Hobbit), um filme de fantasia, ação e aventura, se passando na famosa Terra-Média, assim como O Senhor dos Anéis. Temos aqui uma ótima continuação com bastante tensão e ação, temos menos tempo de jornada e mais tempo estabelecidos em alguns lugares importantes à trama. Alguns personagens são melhores estabelecidos e temos o retorno de personagens e atores da primeira trilogia de filmes (na cronologia de produção). O roteiro é direto, sem enrolação, com algumas subtramas que adicionam informações para a história ao todo. O fim é repentino, não chega a ser um problema, pois este é um filme de ligação, entre o primeiro e o último da trilogia, ele deixa um gancho ENORME para o próximo. É um ótimo filme, mostrando a aventura e a missão da companhia realmente acontecendo.

Pôster do filme.

Sinopse: A companhia chega à sua maior aventura e missão, com desfalques no time, cansados, mas próximos do final do caminho.

A jornada toma forma, e a companhia encontra seus desafios.

Trailer:


PARA LER A ANÁLISE DA SEQUÊNCIA DESTE FILME, CLIQUE AQUI

4 comentários:

  1. Muito bom, recomendo principalmente esse porque finalmente aparece o elfo mais elegante e perfeito desse universo: Légolas. <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise.
Espero que tenha gostado, volte sempre!
- Rhanon Guerra