PARA LER A ANÁLISE DA PREQUELA DESTE FILME, CLIQUE AQUI.
Filme prometido há muito ao meu amigo Rodrigo Barreto, espero que goste da análise. 💓💓💓
S. Darko - Um Conto de Donnie Darko, dirigido por Chris Fisher, continuação de Donnie Darko (clique aqui para ler a análise), inclusive com a mesma atriz, é um filme que me pegou de surpresa. Assim como sua prequela, começa lento, em seu próprio ritmo, até as coisas começarem a se desenrolar. O objetivo da trama é simples, mas seu caminho é misterioso. Temos de sequestro de crianças à carros assassinos. Claro que para entender o filme e sua mecânica, é necessário ter assistido o filme anterior. Na verdade, achei este melhor do que o anterior, ele é mais direto ao ponto, por mais que ainda demore para realmente se iniciar, tem mais ação e reação, mostrando suas consequências, arriscando e saindo dá zona de conforto, MAS o filme só é melhor do que o anterior, pois o anterior existe e estabelece um universo e suas regras. Apesar de algumas atuações se iniciarem meio cringe (estranhas) no início, meio travada, logo pegam no tranco. Em geral, é um bom filme de drama e ficção científica, com referências sutis ao anterior.
Pôster do filme. |
Sinopse: Duas garotas e o resto do mundo passam a ter seus destinos estabelecidos a partir de acontecimentos estranhos em uma cidadezinha no meio do nada.
As coisas já andam estranhas desde o início nesse filme. |
Trailer:
Não há nada que não seja estranho nesse filme, mas ele é de fato melhor do que o anterior em vários sentidos.
ResponderExcluirTambém gostei bastante dele como continuação, apesar de achar que as consequências são demais nesse filme.
Excluir