O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, dirigido por Jonathan Mostow, é o terceiro filme da franquia O Exterminador do Futuro. Com muito mais ação (desenfreada) do que os filmes anteriores, com efeitos especiais de ponta, trazendo uma mulher como vilã, e mesmo assim, consegue ser "fraco" na franquia. A história dá um rumo interessante à franquia, mas o personagem principal teve uma mudança drástica, mesmo com a desculpa de que se passaram tantos anos na situação em que se encontra, parece que perdeu totalmente a vocação da liderança. A ação sempre frenética às vezes nos deixa perdidos em meio à bagunça, apesar dos bons efeitos especiais, a ação é um pouco "sufocante", com uma filmografia sempre fechada nos personagens, mesmo em sequências de ação grandiosas. No fim, é um bom filme, mas não o melhor da franquia. Ainda vale dar uma conferida.
Sinopse: Dessa vez estamos no futuro, mas um futuro onde o mundo não acabou (ainda). Mais dois viajantes do futuro nos visitam, para anunciar o Dia do Julgamento Final.
"Fale com a minha mão."
Uma roupagem nova à franquia, não que isso signifique pro melhor. |
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise.
Espero que tenha gostado, volte sempre!
- Rhanon Guerra