O Exterminador do Futuro: A Salvação, dirigido por McG, é o quarto filme da franquia O Exterminador do Futuro, de ficção científica com muita ação, praticamente um filme de guerra. Diferente do filme anterior, as cenas de ação neste são boa parte em campo aberto, sem a câmera estar muito em cima da ação, "sufocando" a imagem. Aqui, a história se inicia em 2003, logo pulando para o futuro, se conectando aos filmes anteriores com coerência, fazendo homenagens bonitas e com importância à trama, e ao mesmo tempo, dando um novo rumo à franquia, sem deixar de lado tudo que foi estabelecido até então. Não foi surpresa o filme vir ao futuro, mas foi feita de forma decente, com uma trama séria, com personagens fortes e reviravoltas bem interessantes. Um ótimo filme para quem tem acompanhado a franquia até aqui, vale a pena dar uma olhada.
Sinopse: Dessa vez estamos no futuro, novos personagens vem mostrar como são importantes à história, cheia de reviravoltas.
"Você e eu estamos em guerra desde antes de nós dois existirmos."
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise.
Espero que tenha gostado, volte sempre!
- Rhanon Guerra