O Exterminador do Futuro, dirigido por James Cameron, é um filme de ação, suspense e ficção científica, com muuuuita perseguição. O primeiro de uma longa franquia de sucesso (discutível, como tudo). Um ótimo filme, com uma trama realmente envolvente e instigante. O filme começa com uma amostra do futuro, rapidamente voltando ao passado com o que está acontecendo nele. É interessante como até quase metade do filme o roteiro não nos entregar realmente quem é quem, nos deixando para adivinhar, tentando entender sozinhos o que se passa. Os personagens são carismáticos, cada um à sua maneira, e é muito bom ver como uma dos protagonistas, em pleno anos 80, não é mostrada como uma "mulher frágil", e sim como uma pessoa normal, vivendo seu trabalho, seu dia a dia e sua vida normalmente até o futuro mudar tudo. A atriz, assim como o roteiro passam bem a noção de alguém que está realmente perdido na loucura com a magnitude dessa história. Os efeitos especiais são muito bons para a época, apesar do rosto de "cerâmica" do Exterminador em certa cena em frente ao espelho. Vale a pena conferir essa pérola dos anos 80 que tem grande importância no cinema, um filme sério e sombrio de ponta a ponta.
AVISO: Contém uma cena de nudez e sexo.
Sinopse: Uma mulher comum é perseguida por dois homens por sua Importância na história. O destino do mundo está em suas mãos.
"Venha comigo se quiser viver."
Estranho para os dias de hoje, mas os efeitos visuais eram de ponta para a época. |
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise.
Espero que tenha gostado, volte sempre!
- Rhanon Guerra