quinta-feira, 11 de agosto de 2022

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio [Terminator: Dark Fate] (2019)

PARA LER A ANÁLISE DA PREQUELA DESTE FILME, CLIQUE AQUI.


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, dirigido por Tim Miller,  é o sexto e último filme lançado da franquia O Exterminador do Futuro. Com um toque bem mais sombrio do que o anterior, remetendo ao primeiro filme, e agindo como sequência do segundo, tem uma história mais pesada, com uma nova ambientação, novos personagens, tipos diferentes de vilões e até mesmo de heróis. Aqui as atuações estão ótimas, com cenas de ação grandiosas, com uma filmografia que cobre bem a ação sem sufoca-la, apesar do filme inteiro ter um tom mais escuro, com mais sombras. Neste filme da franquia, vemos que apesar de todo o esforço, muitas coisas devem se repetir, que destino é de certa forma algo decidido, que pode ser adiado, mas não totalmente alterado. Um filme com muitas referências à própria franquia, com momentos interessantes e emocionantes. Um ótimo filme em meio à tantos descartados na franquia. 

Pôster do filme.
 
Sinopse: O destino se mostra imutável, de formas brutais e traiçoeiras. Cabe a algumas figuras do passado voltarem à ativa para tentar impedir um novo futuro apocalíptico. 

"A ameaça não é você. É seu útero.
Muito bem. Que seja outra a Virgem Maria por uns tempos."

"Dani, eu sou um coiote. Sempre tem algo me perseguindo."
 
Sarah Connor de volta ao páreo.

Trailer:


Clique aqui e veja onde o filme está disponível em "Watch on this services".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise.
Espero que tenha gostado, volte sempre!
- Rhanon Guerra