Godzilla vs. Kong, dirigido por Adam Wingard, é o quarto filme do MonsterVerse da Legendary Entertainment. O filme se passa três anos após o anterior, e acompanha três grupos de humanos que estão envolvidos em uma guerra entre dois Titãs monstruosos, seja ao lado de uma das criaturas, ou envolvido com a conspiração corporativa deste universo. A filmografia evoluiu bastante desde o primeiro filme desta franquia (onde só víamos fumaça e sombras), aqui vemos a grandiosidade dos gigantes e seus embates sem ser tanto pelo olhar dos humanos (ao menos na parte da filmografia). Temos efeitos especiais e computação gráfica cheios de detalhes de todos os tipos, seja na ação ou nas descobertas, e os ambientes mostrados são deslumbrantes, sejam as paisagens ou os laboratórios que lembram cenas do filme Tron. As músicas combinam bem com toda a grandiosidade no filme, tornando tudo mais épico. As atuações são boas, nada digno de um Oscar, já que todos os personagens são uma coletânea de clichés. Os embates entre os gigantes são curtos, apesar da loooonga construção deles, mas a porradaria entre os monstros vale a pena.
AVISO: Contém cenas de violência gráfica. Contém uma sequência visual que pessoas que possuam epilepsia fotossensível devem ter cautela ao assistir.
Pôster do filme. |
Sinopse: O lagarto gigante está caçando incansavelmente o último Titã (até o momento), e a humanidade está se dividindo, graças à uma conspiração que faz do Godzilla um vilão. Quem será o herói então?
"Não pode haver dos Titãs alfa."
"Godzilla não se mostraria intimidado sem outro Titã por perto."
"Kong não se curva a ninguém."
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário sobre o que achou desta análise, ou então sua sugestão de filme para eu assistir e fazer minha análise.
Espero que tenha gostado, volte sempre!
- Rhanon Guerra